Asilo Arkham


Asilo Arkham
By André Paumgartten

Quinta-feira, Outubro 31, 2002


[7:17 PM]

Rockbitch!
Graças ao Phil (e sua mente doentia), conheci uma banda fantastica, o Rockbitch... Se quer saber qual clip representa bem a banda, procure o "Fist Fuck" no Kazaa...
O Rockbitch é uma banda de putas! Sim, Putas! Olha uma montagem com cenas de shows das meninas...

Achou que era anuncio de site de putaria, né? hehehehe
Ficou curioso? Quer saber mais?
Clique aqui
O site oficial delas é o: http://www.rockbitch.co.uk/
Lá tem até um DVD com a performance delas... Se enviassem pro Brasil , eu até comprava...

Postado por André Luiz Paumgartten, direto da "Comunidade o Quê?"



Terça-feira, Outubro 22, 2002


[4:51 PM]



Postado por André Luiz Paumgartten, direto da "Comunidade o Quê?"



[1:53 PM]

Outro show do Arkham
Também na Quinta-Feira vamos tocar no Projeto Rio Jam Session, com o Cyber Voodoo(ótimo nome) a nova banda do guitarrista Reinaldo... O bicho vai pegar!!!

Postado por André Luiz Paumgartten, direto da "Comunidade o Quê?"



[1:49 PM]

Arkham no Sobradão
Quinta Feira as 22:00 hrs tem show do Arkham no Sobradão do Rock (Av. Mem de Sá, 112 - Lapa - Aquele bairro da novela das 18 hrs), com o Hematoma e Haderiva, maiores informações : www.sobradaodorock.hpg.ig.com.br

Postado por André Luiz Paumgartten, direto da "Comunidade o Quê?"



[1:42 PM]

Nesse período, vi uns filmes (O Invasor, tem a Mariana Ximenes pelada beijando outra mina), revi outros (Laranja Mecânica é foda!)...
Assisti direto o programa do João Kléber (pára, pára, pára!!!) e o programa da irmã do Faustão...

Postado por André Luiz Paumgartten, direto da "Comunidade o Quê?"



[1:40 PM]

Finalmente voltei das minhas merecidas férias...
férias??? de uma semana???? fazer o que....

Postado por André Luiz Paumgartten, direto da "Comunidade o Quê?"



[11:13 AM]

Finalmente!!! Só espero que as fotos não sejam muito pudicas...
preferia que fosse na Sexy...
KELLY KEY ASSINA CONTRATO COM A REVISTA PLAYBOY
Saiu no babado

A cantora Kelly Key será capa da revista Playboy em dezembro ou janeiro. Ela assinou contrato na última sexta-feira (18).

Kelly Key estourou com a música Baba e está no auge desde então. Ela não pára de se apresentar em programas de televisão e sua agenda de shows está lotada.

A cantora, como todos que ficam famosos da noite para o dia, teve sua vida pessoal exposta. Ela era casada com o cantor Latino, com quem tem uma filha. Os dois romperam definitivamente depois que Kelly apareceu com um novo amor. Ela assumiu o novo namorado e Latino apareceu beijando uma loira em boates no Rio.



Postado por André Luiz Paumgartten, direto da "Comunidade o Quê?"



Quarta-feira, Outubro 02, 2002


[10:48 AM]

Gaiman pode dirigir o filme da Morte
Retirado da Bíblia dos nerds, o Omelete...
http://www.omelete.com.br/cinema/news/base_para_news.asp?artigo=3500
Por Marcelo Forlani, de Londres
2/10/2002



O site Comics2Film alertou para uma notícia de outro mundo. O projeto de transformar a mini-série Morte, o preço da vida em filme está vivo novamente. A fonte não é nenhum engravatado de Hollywood, mas sim o próprio autor, Neil Gaiman (Sandman, Stardust, Fumaça e espelhos).

Em seu site www.neilgaiman.com, o escritor inglês disse que finalmente conseguiu deixar de lado as cenas dos atentados de 11 de setembro e voltou a escrever o roteiro.

Depois de um primeiro rascunho, Gaiman voltaria a escrever no dia 15 de setembro de 2001, mas "não conseguia encontrar entusiasmo para uma história da Morte em Nova York", confessa. "Tentei várias formas diferentes para voltar a escrever. Cheguei até mesmo a situar a história em San Francisco e mudar outros personagens, mas não estava dando certo e resolvi deixar de lado por um tempo".

Em agosto, ele voltou ao trabalho e já mandou a nova versão do roteiro "para quem tem que ler". E, o melhor, todos estão adorando. Se o projeto for mesmo pra frente, Gaiman pode estrear em uma nova profissão, a de diretor de cinema.

No ano passado, quando foi entrevistado pelo Omelete, Gaiman também falou um pouquinho sobre o filme da Morte. Leia aqui.



Postado por André Luiz Paumgartten, direto da "Comunidade o Quê?"



[9:38 AM]

DVD do Homem-Aranha

Sacanagem, na terra dos yankees, o DVD do Homem-Aranha, vinha com um bônus de Mr. Kevin Smith, o documentário (Stan Lee's Mutants, Monsters & Marvels DVD (Signed by Kevin Smith) ), aqui necas...
Quem quiser ver mais, no site da Lojinha do Jay e Silent Bob (http://store.yahoo.com/jsbstash), tem...

Postado por André Luiz Paumgartten, direto da "Comunidade o Quê?"



[9:27 AM]

Sexo, mentiras e... super-heróis

Quem poderia imaginar? Estão fazendo um filme-documentário chamado "Sex, Lies, and Superheroes", apresentando entrevistas com Neil Gaiman, Frank Miller, John Byrne, Bill Sienkiewicz, Stan Lee e outras lendas dos quadrinhos americanos (pena q faltou o Alan Moore, garth Ennis, Grant Morrison e Los Bros Hernandez). E, o q é melhor, vai ser lançado em VHS e DVD!!!! Veja a reportagem completa no NEWSARAMA:
http://161.58.84.234/cgi-bin/ubb/ultimatebb.cgi?ubb=get_topic&f=1&t=000203


Postado por André Luiz Paumgartten, direto da "Comunidade o Quê?"



Terça-feira, Outubro 01, 2002


[2:32 PM]

Duas ressalvas nos posts anteriores...
1) Essa não é a equipe original dos Titãs...
A equipe que o autor do texto se refere é a equipe dos anos 80 (criada por Marv Wolfman e George Perez), os Titãs originais são: Robin, Moça-Maravilha, Kid Flash, Aqualad e Ricardito, que inclusive já tiveram desenho animado... Depois desses, entraram mais uns trocentos Titãs...
2) Que troço azul é aquele no fundo da calça de herr Kurt Wagner??? O saco dele???


Postado por André Luiz Paumgartten, direto da "Comunidade o Quê?"



[2:27 PM]

Também saiu no Omelete:
Novos Titãs: Primeira imagem do desenho animado
http://www.omelete.com.br/tv/news/base_para_news.asp?artigo=3490
Por Érico Borgo
30/9/2002
Em junho deste ano, noticiamos, aqui no Omelete, que era quase certo o lançamento de um desenho animado dos Novos Titãs. Hoje, o Cartoon Network e a Kids' WB! anunciaram a produção da série de animação, que será conduzida por Glen Muramaki - vencedor do Emmy 2000/2001 pela produção de Batman Beyond.

A animação, que tem estréia prevista para 2003, terá parte da equipe original dos Titãs. Robin, Ciborgue, Mutano, Estelar e Ravena terão episódios semanais de meia hora, nos quais defenderão o planeta Terra do futuro de ameaças intergaláticas e de uma nova geração de supervilões. A Moça-Maravilha e o Kid Flash, os dois outros integrantes da equipe nos quadrinhos, não participarão do cartoon para não confundir os fãs da série animada da Liga da Justiça.

É interessante notar como a DC Comics é extremamente superior à Marvel nas telinhas, enquanto a Casa das Idéias tem muito mais apelo nos cinemas. Vai entender...

Confira abaixo a primeira imagem divulgada do desenho:


Postado por André Luiz Paumgartten, direto da "Comunidade o Quê?"



[2:25 PM]

Saiu no Omelete:
Noturno revelado em X-Men 2
http://www.omelete.com.br/cinema/news/base_para_news.asp?artigo=3493
Por Érico Borgo
1/10/2002

O site Ain´t It Cool News acaba de publicar a primeira imagem de Kurt Wagner, o mutante Noturno, como poderá ser visto no início de X-Men 2. O personagem, interpretado por Alan Cummings (Pequenos espiões), foi criado por ciganos, portanto, está vestido como um.

Também há relatos de que o Noturno está fantástico no filme usando suas habilidades mutantes. O pupilo de Charles Xavier é extremamente ágil e capaz de realizar difíceis peripécias acrobáticas. Nos quadrinhos, Kurt também pode teleportar-se a curtas distâncias.

X-Men 2 estréia nos Estados Unidos em 2 de maio de 2003.

Confira abaixo a imagem:


Postado por André Luiz Paumgartten, direto da "Comunidade o Quê?"



[10:09 AM]

Se ficar o bicho pega, Se correr o bicho come...



Finalmente, eu vi o CIDADE DE DEUS!!! Fui, meio que com o pé atrás por causa do oba-oba, mas achei muito foda tudo o que disseram, e gostei muito da fotografia e da edição...
As interpretações ficaram muito boas e a sequência da guera final de Zé Pequeno x Cenoura é muito realista (quem já viu invasão de favela, sabe muito bem do que eu estou falando...), moro no rio, cresci em entrada de favela (Vila Vintém), e tudo aquilo está bem fiel a realidade.
Ali, poucos escolhem a vida que o Buscapé escolheu...
O Walter Salles me surpreendeu, bebeu muito da fonte Tarantino + Guy Ritchie e adaptou tudo isso pro Rio de Janeiro. Aquela sequência da câmera rodando em volta do Buscapé abaixado pra pegar a galinha, cercado pelos grupos rivais e a polícia, e a sequência da bala perdida acompanhada pela câmera comprovam isso....
e parece que o próximo projeto do Walter Salles e da Kátia Lund é a vida do Marcinho VP....
Ouvi dizer que tem mais gente em projetos como o caso do 147, a vida do Madame Satã e o massacre do Carandiru, espero que sejam com a mesma qualidade que esse CDD...
quando o central do brasil foi indicado, eu até torci, mas nao acho q merecia um oscar, mas, se dessa vez o brasil nao ganhar...
O Trailer é bem legal, se você tem banda larga, aconselho usar o GetRight ou o Gozilla e puxar por aqui...
http://www.cidadededeus.com.br/images/trailer_320x240.mpg

Postado por André Luiz Paumgartten, direto da "Comunidade o Quê?"



::Arquivos::

--Home--




Online / Offline